Acessos

 

Como funciona a aba Acessos?

Essa aba é utilizada para saber qual usuário acessou o seu sistema em um período predeterminado, exibindo a data de acesso, o usuário, o cliente, o subcliente, o endereço IP e o tipo de acesso (acesso ou saída).

É possível visualizar veículos no relatório de acessos?

Não é possível visualizar um veículo no relatório de acessos, pois esse relatório é somente para controle de acessos ao sistema.

Como selecionar um período no relatório?

Para selecionar um período em relatório de acessos, basta clicar no calendário, na data inicial e na final, e selecionar o período desejado.

 

Por que nada aparece no relatório de acessos?

O relatório não apresentará informação caso nenhum usuário tenha acessado o sistema ou o único login utilizado foi o de administrador.

Por que não vejo somente meu login no relatório de acessos?

Verifique se seu login é de administrador da central, pois usuário administrador não é registrado nos relatórios, somente login de operador, clientes e subclientes são registrados.

Meu cliente tem acesso ao relatório de acessos?

Sim. O cliente pode ter acesso ao Relatório de Acessos do sistema desde que, no momento do cadastro do usuário, essa permissão tenha sido concedida. Lembrando que o usuário do tipo cliente verá todos os acessos realizados por ele e outros usuários vinculados ao mesmo cliente, e os usuários do tipo subcliente só poderão visualizar seus próprios acessos.

Qual o período máximo que consigo carregar de uma só vez no sistema?

O relatório de acessos pode ser gerado em períodos sequenciais de quatro em quatro dias, mas as informações estão disponíveis para consulta em um período de até 12 meses.

Por que é exibido apenas “Acesso” relacionado a algum usuário?

Nesse caso, o usuário pesquisado ainda está com a sessão ativa.

Ou seja, ele ainda está “logado” no sistema.

O sistema também contabiliza os acessos ao aplicativo?

Não. Esse relatório contabiliza apenas os acessos ao sistema web.

Conteúdo

plugins premium WordPress