Como funciona o tratamento das ocorrências?
Confira se as verificações do cadastro da telemetria estão corretas. Caso estejam adequadas, verifique se realmente o veículo violou a telemetria.
Também é necessário analisar se as linhas de últimos registros estão vermelhas. Se estiverem, a telemetria realmente não irá disparar, pois linhas vermelhas significam comunicação inválida.
O que é a aba Ocorrências abertas (central)?
Ocorrências abertas (central) é a aba do sistema que listará todos os eventos gerados por telemetrias e que ainda não foram tratados por algum usuário da central. Os eventos que estiverem listados nessa aba só poderão ser visualizados e tratados pela central, pois, quando a telemetria que gerou o alerta foi aplicada ao veículo, o campo Aplicar para um cliente foi definido como “não”.
O que é a aba Ocorrências em tratamento (Central)?
Ocorrências em tratamento (central) é basicamente a telemetria aplicada para visualização da central que foi atendida pelo operador ou administrador e transferida para tratamento até que seja solucionada a ocorrência juntamente com o cliente.
O que são ocorrências abertas (cliente)?
São as ocorrências no sistema, em que os usuários do tipo administrador e operador poderão visualizar, mas apenas os usuários do tipo cliente poderão tratar.
O que é a aba Ocorrências em tratamento (cliente)?
Ocorrências em tratamento (cliente) é basicamente a telemetria aplicada para visualização do cliente atendida pelo usuário do tipo cliente e transferida para tratamento até que seja solucionada a ocorrência.
Como saber se o sistema enviou e-mail da ocorrência?
Para saber se o sistema enviou a ocorrência por e-mail, basta acessar Painel administrativo > Relatórios > Notificações e selecionar o mês e o veículo desejados.
Por que minha telemetria não enviou e-mail?
Verifique, no cadastro do veículo, se na aba e-mail e SMS está cadastrado o e-mail que receberá a notificação. Caso esteja correto, acesse Painel administrativo > Relatórios > Notificações, selecione o veículo e verifique se o sistema enviou a notificação para o e-mail cadastrado. Confira também se foi excedido o limite de 200 e-mails por mês. Caso tenha excedido, só receberá notificação por e-mail no próximo mês. Se o sistema tiver enviado o e-mail e o cliente não tiver recebido, peça a ele que verifique sua caixa de Spam ou entre em contato com seu provedor de e-mail para realizar a liberação do e-mail naoresponda@getrakalerta.com.br